ADVERTORIAL

EXCLUSIVO: Como ela conseguiu se livrar das bolinhas vermelhas de depilação?

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto para tratar manchas escuras e bolinhas vermelhas na pele – dermatologicamente testado.

8097 votos ⭐⭐⭐⭐

Leia nossa matéria:

Bolinhas vermelhas no bumbum, na virilha ou até mesmo na barba pós depilação. Esses são alguns dos sintomas de quem sofre com foliculite e tem vergonha de como fica o corpo.

No Brasil, cerca de 68% das brasileiras sofrem com esses sintomas e estão insatisfeitas com a própria região vaginal, coxas e até partes íntimas.

 

Para muitas pessoas, principalmente mulheres, ter essas bolinhas vermelhas nessas áreas interfere diretamente e de modo negativo na autoestima. E mesmo se queixando muito não sabem como solucionar. Mas porque isso acontece?


De acordo com a sexóloga Lorruama, o escurecimento da região da vulva e da virilha é mais comum do que se imagina. E muitas pessoas ainda se sentem constrangidas em falar sobre o assunto.


Afinal de contas, ter a região íntima inflamada pode além de ajudar a infeccionar, também facilitar para as bactérias se aproveitarem com os pelos encravados.

Para resolver esse problema, a maioria das pessoas buscam receitas caseiras ou tratamentos estéticos que só camuflam. Mas a realidade é que não dão conta da importância de um bom produto.


Sem contar que gastam muito mais tempo e dinheiro buscando resultados que nunca vão conseguir com esses tratamentos. Afinal de contas, quem nunca testou uma receita caseira para economizar dinheiro e só fez gastar material?


Ou então gastar uma fortuna em clínicas de estéticas que só fazem pegar o seu dinheiro e não resolvem nada!

 

“Muitos desses itens encontrados na cozinha podem oferecer muitos riscos à saúde, já que em sua composição podem trazer alguma substância incompatível com a pele ou com o tipo de cabelo e, em vez de tratar, pode piorar a situação”, explica Lorruama.

O caso de Jéssica Lopes

Esse é o caso de Jéssica Lopes, 29 anos, que sofria com alergias frequentes ao usar barbeador na hora da depilação em qualquer parte do seu corpo. Sem contar a vergonha de usar biquíni, roupas sem manga. Mas ela conseguiu reverter esse quadro após 11 anos de sofrimento e nos contou.

“Eu sentia muita vergonha de ir à praia ou piscina com meus amigos e até minha família. Quando ia era completamente fechada, não tirava meu short ou canga. E quando ia ter relações com meu parceiro não me sentia sexy e a vontade”, desabafou Jéssica.


Jéssica conta ainda que começou a desconfiar que o problema poderia estar na forma como ela fazia depilação, até que conversou com uma amiga que fazia depilação a laser mas também sofria do mesmo problema.


Foi aí que percebeu que era uma queixa de muitas pessoas porque sua amiga era de pele mais clara e tinha além de foliculite, muita mancha escura nas axilas e virilha.

“Todos finais de semana era o pior momento porque como moro em cidade de praia, lá é o melhor lugar pra curtir com os amigos e eu sempre passava pelo mesmo desconforto, ter que me depilar e ficar cheia de bolinha vermelha e minhas manchas escuras pra todo mundo ver”, conta Jéssica.

E ela está certa! Quando não estamos nos sentindo bem com algo em nosso corpo como manchas escuras em partes íntimas ou até mesmo axilas, não conseguimos nos sentir bem nos lugares. Isso porque não afeta só a autoestima mas também a saúde.

“Tinha dias que eu não tinha nem vontade de levantar da cama, de tanto desconforto que eu sentia nas axilas, virilha e até entre as coxas. Eu já acordava sem nenhuma disposição para ir trabalhar.” – desabafou Jéssica.

Jéssica conta que chegou a criar muitas receitas caseiras com bicarbonato e até limão. Mas não surtiram nenhum efeito.


Ela foi então a um médico dermatologista. A dermatologista explicou a Jéssica que o problema poderia estar tanto na depilação com barbeador quanto se fosse a laser. E explicou ser normal em muitas mulheres e indicou um ácido, que estava sendo recomendado por vários médicos pela sua eficácia, o Rosa Selvagem.


Mesmo sem acreditar que um produto tão simples e com preço tão justo poderia resolver inseguranças e dores tão antigas, Jéssica resolveu seguir o que a médica falou e correu pra comprar o Rosa Selvagem.
“Com 7 dias chegou na minha casa e não perdi tempo e já comecei a usar naquela noite mesmo”, conta Jéssica.


Pela manhã após a primeira noite de uso ela conta sobre hidratando profundamente e melhorando a textura da sua pele ao toque.

“Realmente funciona! Logo na primeira noite pude sentir minha pele mais hidratada, quando acordei estava lisinha ainda. Isso porque dormi 8 horas seguidas. Com uma semana de uso eu pude ver a diferença, esse negócio fez milagre comigo” contou Jéssica.


Ela explica também que por ser ácido ela evitou tomar sol e ir à praia. Estava realmente focada em ver mais diferença.

O que é o ácido do Rosa selvagem?

É o melhor produto atualmente no mercado que contém ácido Salicílico garantindo maior agilidade para obter resultados, aumentando sua confiança e autoestima de forma rápida e segura.

Testado e aprovado dermatologicamente, o ácido é 100% natural, com extrato de Chamomilla Recutita.

Sem contar que ele possui ação clareadora de manchas, esfoliante, hidratante e anti-inflamatória. Perfeito para TODOS OS TIPOS DE PELE!

 

Quem está usando

Eu utilizo a 3 meses e indico para meus seguidores. É fundamental pra mim que sou artista ter a pele sempre lisinha e sem manchas, esse ácido vem me ajudando muito e não deixo de usar. Sem contar que meu dermatologista indicou e confio 100% nele.

Eu sempre carrego comigo pra toda viagem que faço. Uso até acabar o frasco e todas minhas amigas querem usar quando estão comigo. Indico toda semana nas minhas redes sociais para meus seguidores viverem em paz com o corpo e sem manchas como eu.

Atualização (25/07/2021 12h00)
Centenas de leitores tem nos enviado e-mails mostrando os seus resultados com o produto. Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:

Eu tinha muita vergonha das minhas pernas, e só saia de casa com roupa que cobrisse minhas manchas. Graças a esse Ácido em duas semanas já estava com a perna lisinha. Agora saio sem medo e com a roupa que quiser. 

Eu tinha muita mancha na região da bunda e agora com o Ácido do Rosa Selvagem com 5 dias usando fiquei com o bubum lisinho. Não vivo mais sem! Ameeei.

Esteticistas preocupados

Vem crescendo o número de clínicas de estética querendo proibir o uso do ácido Rosa Selvagem. Segundo profissionais, desde que o produto foi lançado no mercado, em janeiro de 2021, a marcação de sessões nas clínicas vem caindo consideravelmente, e eles atribuem ao uso do ácido Rosa Selvagem que ajuda a tratar e resolver. Os clientes acabam cancelando as sessões por não precisarem mais.

Garantia de 90 dias

O Rosa Selvagem ácido tem tanta confiança no produto que dá uma garantia dificilmente vista por produtos no Brasil. Além disso, a empresa responsável pelas vendas do ácido oferece Garantia de 90 dias registrada em cartório, na qual cliente não sentir nenhum resultado com o produto, basta entrar em contato com a empresa que eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Onde comprar o Rosa Selvagem Ácido

De acordo com o fabricante do Ácido Rosa Selvagem, ele está disponível para compra apenas no site oficial, não é vendido em outros lugares. De acordo com a empresa, essa foi uma estratégia adotada para reduzir o preço para o consumidor final, eliminando os custos com lojas, distribuidores e revendedores.

Após esta matéria ir ao ar, o fabricante concedeu um desconto de até 49% para os leitores do O Globo, por tempo limitado.

Aproveite enquanto o produto ainda está liberado para venda no Brasil! Clique no botão abaixo “Aproveite o desconto ” para ser redirecionado até o site oficial do Rosa Selvagem ácido.

Comentários reais de clientes:

174  Avaliações de clientes recebidas. Média: ⭐⭐⭐⭐⭐ (5)

5

Estou utilizando faz 20 dias e já consigo ver o resultado, estou passando na minha barba depois da depilação.

        Luiz Feitosa

 

4

Ele está dentro do que promete. Recomendo o ácido.

                        Rejane Lima

5

Usei várias receitas caseiras e nenhuma ajudou a clarear como esse Ácido Rosa Selvagem. 

                   Rosana Cristiane